quarta-feira, 12 de maio de 2010

your picture ...

Que venha minha quinta feira...
mais um dia ansiosamente vou aguardar um sinal.
Você me deu uma certeza...
então por favor...
cumpra.
Eu não me importaria de esperar a vida toda,
se eu tivesse sempre a certeza de acordar com um sorriso seu.
O pior é que eu ainda nem o vi acordar.
Mas sua foto esta aqui todas as manhãs,
me lembrando do porque eu insisto em me levantar da cama.
E sim é por você que tenho vivido esses dias tão dificeis.
E mesmo você não sabendo, eu sinto.
Eu nunca fui muito boa em ser romântica;
Mas é inacreditável me ver pensando em você...
eu sei que faço cara de boba.
Você marcou os meus dias, com apenas um deles.
O mais estranho e talvez importante...
então por favor, me dê mais uma chance
de olhar pras nuvens com você,
e ver que é possível sentir as pernas fracas,
e o coração pulsar mais forte.
" To see you when i wake up
is a gift i didn't think could be real...
To know that you feel the same as i do
is a three -fold , utopian dream.
You do somenthig to me that i can't explain
so would i be out of line if i said;
i miss you...
I see your picture
I smell your skin on the empty pillow
next to mine..
You have only bee gone ten days
but already i'm wasthing away.
I know I'll see you again
wether far or soon
But i need you to no that I care
and...
I miss you.
S

Nenhum comentário: