domingo, 16 de maio de 2010

já basta.

Sinto lhe informar que o tempo de espera já passou;
Resta agora apenas alguns poucos ponteiros...
E quando um alcançar o outro, estará presente.
Não me importo qual seja a vontade..
A sua não.
Bom, você me disse sua vontade..pois que seja feita.
Ela é também a minha...
Agradeço todos os dias por poder te ver sorrir,
por ter uma certeza ...
afinal, não é sempre que se encontra uma agulha num palheiro...


sem mais pra você.
(s)
"virada cultural engraçada pelas brisas, a presença de pessoas na minha vida e a presença de uma em especial, Ingrid *-*, ela é tão dificil de se ver que devemos lembrar quando isso acontece!
Fora que, acho que mais ninguém conseguiu captar minhas brisas tão bem quanto ela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estavamos em Alice..isso eu tenho certeza, eu sou Alice.
E outros olhos azuis como aqueles? ahhh....
Prefiro dois pares castanhos, acompanhados de um mistério peculiar, uma aparencia cômica e cabelos levemente desarrumados *-*
Difícil me fazer achar algo superavel !
(S)

Nenhum comentário: