quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sujeito oculto;

E sou eu que tenho o dom de ocultar minhas palavras no ápice do refrão. Responder o que não foi perguntado, é ser voluntáriamente burro.
Sim, eu te direi a verdade sobre os meus sonhos se você me perguntar.
Mas não direi mais do que você precisa saber...
Não direi pra ninguem que não precise saber..
pregunte-me sobre você.
E é tudo o que lhe diz respeito no meu ponto de vista.
Deixa que do meu eu cuido eu...
e das minhas ilusões ou certezas eu tomarei conta.
só uma coisa é cabível dizer sobre:
-eu não magoarei ninguem que me faça bem.
Mas, eu tenho minhas notas sobre o que seja magoar.
E me guio obviamente por elas...
se eu errar deixa estar,
eu vou errar e vou aprender mais uma coisa entre tantas outras.
Mas eu tenho uma má notícia para a curiosidade....
eu até deixo meus fios de cabelo escaparem ao vento,
mas dizer ao certo por onde eu passei..
cabe só a mim e á mais ninguem.
;)


(e sim hoje é enfim sexta-feira.)

Nenhum comentário: