terça-feira, 18 de maio de 2010

sinta-se bem agora...

Eu bem que gostaria de saber o rumo das coisas, e como tudo vai acabar no fim das contas...
...porem não sei, posso apenas tomar decisões e escolher qual caminho traçar.
Mas, as consequências e reações dessas decisões, não cabem a mim dizer.
E eu bem que gostaria, assim evitaria tempestades futuras...
Mas eu já tomei uma decisão a partir do momento em que desejei,
porque ao fazer isso eu tive certeza.
E eu sempre tenho certeza dos meus desejos, e é assim que trago todos eles até mim.

"Afunde em meu abismo e encontre-se comigo...
Se eu caí tão fundo, foi porque você ajudou,
acredite, créditos cabem a sua vitória.
Você avisou que levaria minha alma;
eu apenas não sabia a intensidade dessas palavras.
Contente-se préviamente.
Porque eu já estive aqui outras vezes...
acredite, eu já caí em lugares mais fundos...
sempre tem um fundo e a queda sempre acaba,
quando num piscar de olhos a realidade te domina.
E é na realidade que vejo o fim da queda...
mesmo sentindo o frio e os arrepios de cair,
eu vou me deixar em queda livre outra vez.
Eu logo vou poder parar no ar ...
vai ser o momento de sorrir,
enquanto o chão se aproxima."

S.

Nenhum comentário: