segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diálogos,

Eu tenho tentado me prender em algo sólido e seguro,
e eu acho seguro segurar em algumas mãos que me inspiram confiança.
Ter amigos nesse momento tem sido meu ponto de equilibrio.
Em alguns deles tenho depositado minha vida...
e graças a Deus,alguns deles podem estar presente em mim.
Eu agradeço todos os dias por ter tres pessoas em minha vida,
porque graças a elas eu consigo me compreender muito melhor.
Diria que parece, que alguns me conhecem melhor que eu mesma...
será possivel?
Bom, dizem que quem está de fora enxerga muito melhor a amplitude dos fatos;
Eu estou tão dentro deles que já não tenho visão alguma.
Me sinto confusa de mais, e as única soluções que vejo, dependem de mais alguem!
Como eu vou resolver sozinha, algo que é culpa de outra pessoa?
Não existe um abraço, que não envolva dois corpos ...
e o seu é fictício ao mesmo tempo que real.
Porém ainda não sei se alcançavel...
Sei que tenho algo aqui presente, que me é perfeito, que me completa...
então porque?!
Porque algo tão distante se faz tão presente?
Me sinto apenas mais aliviada agora, porque não me sinto mais em dividas...
agora, eu pude realmente encarar a minha verdade.
Trocar o certo pelo dúvidoso nunca foi dos meus gostos.
Mas pela primeira vez me vejo em dúvida,logo seria capaz.
Esse deve ser o post mais confuso que eu já escrevi.
Bem, resume-se a mim não é mesmo?
.-.
Eu só sei, que não sei o que fazer...
porque sei, que você nunca sai dos meus pensamentos...
...enquanto alguém tenta levar o meu coração.
:/
(Ingird <3 Bre <3 Tii<3 ..as três pessoas pelas quais agradeço sempre terem entrado tão intensamente em minha vida *-* )

S.

Nenhum comentário: