quarta-feira, 5 de maio de 2010

Desligue-se por favor.

Existem algumas coisas tão pequenas
que são capazes de nos trazer consequências tão grandes!
As vezes por mais que você as evite
não á fuga.
Minha fuga é minha solidão...
Meu refúgio é dentro de mim mesma,
onde busco entender o porque de algumas coisas.
Mas a verdade é que no fim das contas eu nunca entendo!
É tão estranho ver que apenas pronunciar seu nome faz mudar o meu humor..
Mas nem sempre é para melhor,
as vezes me faz pequena, trise;
as vezes completa.
E por vezes,me faz querer.
Querer como eu nunca quis querer!
Creio que algumas músicas existam para de fato, completar o vazio de alguns.
Que as fazem pra isso...
Mas sempre me dão a impressão de aumentar a dor,
prolongar uma agonia que deveria cessar...
em mim nunca cessa.
Procurar seu sorriso já se tornou parte do meu cotidiano,
e o pior é que eu nem sei por onde começar!
Talvez eu já até tenha começado mas ainda não saiba...
e por mais que eu caminhe,
por mais que eu tente distrair,
eu sempre chego de volta ao mesmo ínicio.
Nunca um novo ponto de partir.
Talvez eu precise achar o fim deste...
que é você.
Eu tenho tido tão pouco de você...
um quase nada,
mas que pra mim é tudo!
Uma palavra que venha de ti, basta pra mudar o curso do dia.
E é nessa agonia, que me levo a procurar-te.
Dizem que se apaixonar é criar uma imagem na qual você se encaixe,
e achar tudo que reflita dela e nela, perfeito.
Isso faz ligar um "botãozinho" dentro de você,
que só faz querer mais e cada vez mais...
Até que o tempo nos faça enxergar a pessoa que existe
dentro do reflexo que criamos.
E ela não é perfeita....nunca foi.
E é quando você descobre, se a ama ou não..
...e decide se segue,
ou se deixa aquele~"botãozinho" desligar.
o que ninguém consegue explicar é:
o que faz ele ligar novamente?!
Eu não sei o que o liga, mas sei que o meu está agora...
Me resta saber quem é você, pra dizer se ele irá desligar-se,
ou se segue dentro do meu peito, a infinita agonia de te amar.
(s)

Nenhum comentário: