sexta-feira, 21 de maio de 2010

ciclo de 61 dias.

Hoje eu pude ver o resultado de sorrir sem saber porque.
Realmente quando você se sente bem, mesmo que seja a tôa,
você consegue repensar as coisas!
E é quando as coisas dão certo =]
Estou feliz por mim, e por saber que depois de longos dois meses
hoje enfim o sufoco terminou com a tão aguardada chegada de um ser tão misterioso
quanto enigmático.
Mas, acho que exatamente essas caracteristicas que me fizeram procurar entender um universo tão distante do meu, ou tão próximo.
Isso alegrou meu dia sim, não vou negar.
Mas eu ja estava alegre quando filosofava chocolates com alguém tão pervesa quanto eu...
Acho que o motivo da minha felicidade foi descobrir que eu sou o motivo dos meus dias tristes, dos meus dias felizes e das minhas esperanças, e mais ainda, sou eu que domino minha fé inabalável.
Digo em tudo....hoje sou bem mais do que ontem, e amanhã serei ainda mais que hoje.

{1° parte...(S) enfim, fim do dilema.}


Só sinto, de verdade , por não poder consolar quem mais adimiro.
Eu tenho um sentimento tão enorme por ti, porem não tenho o que você precisa de mim, eu sei que precisa do meu amor.
E eu tenho estado tão egoísta, eu espero que entenda, eu demorei muito para viver somente pra mim, que agora não conseguiria amar tão intensamente alguém, como você merece ser amado.
Não, não é uma daquelas desculpas de quem não quer ... é sincero.
Acho que seria completa e feliz ao seu lado.
Mas acho que não completaria você.
Temo que esse coração tão perfeito se apaixone outra vez, e sofra outra vez..ja o vi sofrer tantas vezes antes! Acho, que deveria encontrar seu lado egoísta agora, não digo ser ruim ou procurar vingança em quem não mereça, mas digo, viver mais para si mesmo.
E meu afeto sempre será seu, não tenha dúvidas.
Pois foi com você que eu descobri que sorrir deixava tudo leve...
Será sempre meu abraço mais sincero, e sempre o primeiro nas minhas orações...
afinal foi você que me induziu a crer no superior ...
e foi você que não precisou de palavras pra me demonstrar um sentimento.
{2°parte.. sempre estarei aqui

Nenhum comentário: