quinta-feira, 6 de maio de 2010

Falso Moralismo;

Ontem me perdi,
hoje já me encontrei.
Mas analizando criticamente minha atual situação,
creio que amanhã irei me perder novamente.
E não há mais nada que ninguém possa fazer,
eu me perco mesmo assim.
No abstrato do meu inconsciente eu desenhei uma imagem,
decorei frases,
tudo pra destruir sem remorsos tardios
todo castelinho que você teve tanto zelo em erguer.
Minha moral e meu ego me dizem que eu sou bem mais que isso,
e que não há nada nem ninguém que erga muros mais altos,
Eu bombardiei seus sonhos,
e destruí os meus.
Eu criei um inimigo inexistente,achando que você iria cair...
eu caí.
E vou me erguer pra me perder outra vez,
no falso moralismo e na hipocrisia de dizer que você errou.
Eu estou errando agora.
Mas quem me convence a dizer ?!
Alguns não sabem simplismente aceitar sua culpa
sem falar mais alto.
Prazer!

Nenhum comentário: