sexta-feira, 14 de maio de 2010

Que seja..

A se não fosse a certeza que existe em mim...
eu desistiria agora.
Mas eu consigo mesmo no meio de uma tempestade,
enxergar o que tem na minha frente.
E tenho você, é uma certeza.
Eu gostaria que fosse diferente e não houvessem mágoas
então por isso vou conter minhas expectativas;
Eu esperei demais por algo incerto.
Em vão...não posso deixar que a expectativa me domine
quando eu devo domina-la.
Eu vou a dominar,
porque assim vou conseguir trazer você aqui.
Talvez tenho sido apenas uma diversão pra você,
mas pra mim não foi divertido.
E não está sendo.
Porém eu tenho o domínio dos meus pensamentos,
e quando eu decidir que está na hora, vai estar.
E nem você, nem ninguém vai poder dizer o contrário,
pode ser que agora esteja fora do meu alcance,
e se estiver a culpa é minha por acreditar tanto nisso,
mas uma hora ou outra vou alcançar...
eu alcanço tudo...
Mas enquanto levarmos isso a diante, eu vou esperar.
Enquanto eu não puder sentir,eu vou esperar...
eu sempre espero.
Deixa que enquanto não chega, eu observo apenas a única imagem
que me faz presente...
ela sempre sorri pra mim, em todas as minhas manhãs,
assim como me sorri ao me dar boa noite...
seja agora ou mais tarde...que seja.


S

Nenhum comentário: