quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bipolaridade passageiramente negativa.

Quando não surgem mais perguntas, é porque tanto faz e pouco importa;
Sabe aquela vontade de sumir?
Sabe quando você sente que se isso acontecer ninguem vai se importar?
Eu queria tanto que alguem me enxergasse como eu sou realmente!
Mas eu mesma já não me encontro mais...
então como alguem vai conseguir?!
Eu me perdi outra vez....
Faço coisas que não creio serem positivas pra minha vida,
e quando eu não faço, as pessoas já as esperam de mim.
Eu, sou sempre a sombra do que virá de pior.
Fui eu quem procurou isso tudo?
Será que eu queria que me vissem assim?
Não..eu não queria nada disso pra mim.
Queria diferente mas não consigo demosntrar nada positivo mais..
Não me cabem mais verdades...
mesmo que eu as diga,
a contrariedade vai falar mais alto, e sempre vão procurar
o que de pior em mim existir.



bad :C

Nenhum comentário: