quarta-feira, 19 de maio de 2010

Has taken a turn...

Eu sinto minhas lágrimas tão quentes,
e elas rolam do meu rosto e ferem meu peito.
O gosto amargo disso, é o que me torna viva.
Eu ouço repetidas vezes a melodia que desperta o fim,
mas com o fim sempre um novo ínicio...
então seria certo dizer que é infinito?
Errar é quase conveniente quando não se planeja bem as coisas...
eu errei?
As minhas mãos gélidas vão agora tatear no escuro,
até que eu possa acender as luzes.
E eu vou caminhar até ficar exausta,
só assim vou poder adormecer sem antes pensar.
Mas meus pensamentos me torturam como lâminas,
porque é quando eu digo que não vou pensar, que noto ja estar pensando.



"I know someday you'll have a beautiful life,
I know you'll be a star,
In somebody else's sky,
But why, why, why
Can't it be, oh can't it be mine?"

Nenhum comentário: