terça-feira, 11 de maio de 2010

A matéria se faz da mente;

O pior erro do ser humano é achar que existe pouco...
e por na ponta do lápis tudo o que necessita,
como se a fonte fosse secar.
De onde provém a matéria existe o sulficiente
e não precisa competir...
basta saber que a sua capacidade atinge as expectativas.
E as expectativas são suas...
portanto, se você espera muito de si mesmo acreditando ser muito,
será muito.
Basta saber que você consegue qualquer coisa,
a partir do momento em que não axar que é muito pra você...
já parou pra pensar que você é feito da mesma matéria que o outro?
E porque o outro consegue ficar milhonário e você não?
Porque ele consegue ser feliz e você não?
Talvez porque ele sabia que ele poderia, e que não era demais.
Nós nos bloqueamos o tempo todo nos dizendo que "não"...
Mas a fonte não seca, e existe bastante pra todo mundo,
basta você querer...
ah, a bela mania de complicar o que é tão simples.
Não é dom querer saber mais um pouco,
é mérito.
Tudo o que você conquista é mérito ou culpa sua...
Então vou me colocar em primeira pessoa;
E o que eu vou conseguir...é dizer no fim das contas,
que nada é demais pra mim.
Eu sou dona da minha verdade, portanto sou dona do meu universo...
#ao som de Clean.

Nenhum comentário: