quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Luzes, câmera, cancela.


E o espírito natalino continua a me atacar como uma bala dundum, e os fragmentos continuam a me rasgar os órgãos até começar o ano. E como desgraça pouca é bobagem, o ano no Brasil só começa de fato, após o carnaval - outra época, insuportável - ou seja, tenho dias e dias de férias sofridas, e elas não deveriam ser sofridas pra mim, mas pra isso eu teria de não ter nascido. O que há de errado com essas pessoas que não tem nada de errado, e ficam felizes o tempo todo? Eu tenho que me comportar como elas pra me sentir tão feliz e pimpona ao ponto de conseguir dar um "@" e simplificar todas as minhas noites com um "FODA" ? Eu não sei ao certo como elas se comportam, mas sei que escrevem o tempo todo que estão se comportando de maneira "foda". Só acho estranho conseguir estar sendo "foda" e ao mesmo tempo conseguir dar uns "@", é tipo estar em dois lugares ao mesmo tempo. Eu mesma, passo o tempo todo dando uns "@" e reclamando do quando o meu dia está "foda" de chato, prova viva de que de fato ele está, é eu estar aqui, tendo tempo de escrever isso.
Mas eu vou fazer promessas de Ano Novo, dizem que funcionam. Então, promento que vou pegar todos que me derem bola, vou beber sempre até entrar em coma, vou me divertir mesmo que isso contrarie todo o restante, vou vestir abadá e curtir micareta, vou ser simpática e ter 1.000 amigos em site de relacionamento, como se fisicamente fosse possível ter 1.000 amigos. Prometo, pulo ondinha e como sete caroços de romã.
Eu já mencionei que nunca cumpro minhas promessas? Então, fica válida a que inclui o item "beber".

Nenhum comentário: