segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Carneiros ?!


Sofro de insônia, e sofro de informação desnecessária que acompanha a insônia. Desde que inventaram redes sociais, basta você sofrer de insônia e não ter nada melhor para fazer, que você vai lá insistir em coisa que não deve.
Não quero saber de letra alguma, nem do "rolê" super supimpa que alguém de vida mais sociável que a minha fez. Também não gostaria de saber quantos tiros alguém da em flertes virtuais pra ficar mais descolado e automaticamente lucrar o lanche da noite super animada que vem por ai. Muito menos, quero ler frases enigmáticas daquelas que as pessoas escrevem como carapuça, e que ficam a me fazer pensar "e que diabos é isso?".
E eu a partir de agora não vou ler nada que as pessoas escrevam ... não vou mesmo. Juro que não vou, pra quê, não é? Pra me intrigar? Me fazer pensar na vida alheia que me incomoda porque é mais divertida que a minha? Não eu não vou!
Mas e se você ai do outro lado, fala mais do que faz? Eu mesma, já me fingi de animada, agitei minha home page de um site qualquer, fiquei off line após um "UHUL" e fui para o sofá, ver filme sozinha comendo pizza! Não, mas eu sou uma grande contradição. Ninguém mais faz isso.
É, melhor não ler mais nada, as pessoas são felizes demais! Nunca mais vou ler!
-todos os dias eu me repito o mesmo discurso, e olha eu ... acabei de ler várias coisas, tipo, várias coisas desnecessárias outra vez.

Nenhum comentário: