terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ruídos da noite!

Minha casa está mudando de tamanho por conta do frio; mas espera, está um calor desumano! Mesmo durante a noite.
E do que é que eu estou falando Santa mãe de deus?
Estava eu aqui, confabulando comigo mesma sobre minha "nada mole vida" , numa daquelas conversas de MSN onde tudo começa com um "oi tudo bem" e logo a pessoa está questionando o fato de você nascer em 20 de abril e seu atualizador de horóscopo mostrar o signo de Touro - E alto lá! Você começou a falar com a pessoa agora, e ela já sabe quando você nasceu e qual seu signo, alto nível de stalkiação, ou maldição modernosa chamada "perfil" ? Enfim ... eis que vem a coisa.
Começa com o rotineiro barulho no telhado da lavandeira, você não dá importância porque você já é adulta, e não liga para um barulhinho no telhado.
-CAAAAABLAM!!!!
Agora você é uma adulta com olhos paralizados, corpo paralizado e mente trabalhando : tem o diabo de um ser lá fora, e agora está no andar de cima da sua casa, e derrubou algo. Todos os quartos ficam no andar de baixo e todos dormem, sendo assim, TEM O DIABO DE UM SER ESTRANHO LÁ EM CIMA!
É hora de você fazer a regressão diária, voltar a infância querida - ou não - e lembrar que o Beakman explicou que "ruídos da noite" nada mais são, que sua casa CRESCENDO OU DIMINUINDO por conta do calor que durante o dia aqueceu as moléculas, que se afastaram umas das outras aumentando a casa, e agora a noite, resfriaram e se aproximaram, diminuindo a casa - pense em mim pensando nisso quando criança - então tudo bem, é só a casa crescendo e diminuindo, NADA assustador.
Beakmam, faz uns bons anos que eu vi você explicar isso com toda a calma do mundo, mas no ápice da minha vida adulta, eu ainda não acredito nisso, e bem - VOU ME RECOLHER PORQUE O SER, AINDA ESTÁ LÁ FAZENDO BARULHOS FANTASMAGÓRICOS.
Boa noite, ou não.





Nenhum comentário: