segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tudo passa?

Me sinto serveramente despedaçada. Hoje é um dia tão triste...
Gostaria de escrever algo engraçado, com minhas teorias sobre a vida, e minha forma de torna-la engraçada mesmo quando tudo está errado. Mas hoje, eu não consigo.
Notei que minha melhor história não pode ser postada aqui....não posso retratar o dia mais importante do meu ano, se não da minha vida. Se eu postar, é capaz que o personagem protagonista um dia fique sabendo, que mudou minha vida em apenas uma tarde de domingo, e que me fez sair do meu mundo fantástico, em apenas um segundo. E eu tenho a impressão que se as pessoas sabem o quanto são importantes na vida de alguém, elas contrariam tudo, e passam a ser desprezíveis por sentir que tem nas mãos o poder de serem apenas importantes. E como pra mim tudo na vida é um jogo, eu não posso estar nas mãos de ninguém. Mesmo com meu jeito calculista, eu não sou de contrariar nesses pontos, e fiquei muito feliz quando alguém que eu conheci a tão pouco tempo, me disse que eu fui a pessoa mais interessante que conheceu esse ano, e olha que o ano ainda não acabou, ou seja, ainda posso perder a vaga!!! (aussuhhu)
Estou tão confusa hoje que mal consigo expressar o que gostaria!!! Hoje é segunda-feira, e eu passei meu fim de semana com o corpo anestesiado demais pra me questionar. E sabe, eu preferia continuar assim, sei que não devo usar nada como fuga, mas confesso que agora, eu só gostaria de estar bem longe de tudo, esquecendo que a poucos meses minha vida virou de ponta cabeça, me sinto cada vez mais perdida...gostaria de permitir que alguém que eu expulsei da minha vida por nada, pudesse voltar, mas...não sei se devo, não acredito que nada volte a ser como antes, e gostaria de enteder isso, algumas pessoas entram nas nossas vidas e mudam, mudam tudo, umas pra melhor, umas pra pior.
Quando comecei a escrever tudo isso não havia me dado conta de que hoje era dia 19...hoje completam 4 longos meses, que minha vida encontrou e perdeu o sentido. E eu acordei me sentindo vazia sem saber o porque...o vazio talvez seja a perda da própria alma, e nós já nescemos com isso meio perdido. Reencontrei alguém hoje, que me fez entender que bendito é o tempo, que nos da a oportunidade de mudar, e olhar pra trás um dia, pra poder dizer:
passou.

Um comentário:

L.E.A.L disse...

Quantas chances disperdiçamos por medo, ora o medo é um mecanismo de segurança ele nos proteje do perigo eminente, mas ele pode nos fazer recuar, retroceder e o custo é voltar ao inicio, quantas vidas temos pra desperdiçar? quantas chances temos pra gastar? isso não é um jogo não há "CONTINUE", oq se perde aqui se perde pra sempre, cada oportunidade é sempre a ultima, raras são as vezes em que podemos corrigir nossos erros, Talvez eu não tenha oq quero mas sei que fiz tudo ao meu alcance pra conceguir, não sou hipócrita a ponto de dizer que estou satisfeito, mas posso ser culpado por tudo, menos por não tentar, "E vc cara amiga pode dizer o msm com a cabeça erguida?"
Tudo passa? foi a pergunta se eu respondesse, "Sim Tudo Passa!" então pra que cultivar amizades se elas passaram ou pra que amar se um dia vc acorda e o amor passou, Minha resposta é "NÃO" Há oq não passe, as vezes são coisas boas as vezes não, queremos acreditar que sim, tudo passa que temos LIVE UP Infinitos mas é mentira, temos sempre uma chance, uma unica chance, Não permita que eu veja vc desperdiçar a sua!
"Boa sorte daquele que entra sem pedir licença faz uma puta bagunça, mas ja lhe concidera uma amiga"