quinta-feira, 8 de julho de 2010

A verdade é que você mente!

Não gosto de usar esse espaço pra desabafar abertamente...porém não vejo mal algum, já que por pra fora aquilo que te corta, é o unico jeito de estancar o que se escorre.
Sinceramente acho, que sinceridade vale mais que mil mentiras bem elaboradas. Se você resolve "ferir" alguém que pelo menos seja com palavras sinceras. Afinal, dor por dor, doer é sempre uma certeza. "what goes around, comes around" .. e tudo aquilo que vai, volta.
Será que estou pagando por algo que já fiz? É realmente tão engraçado quanto, trágico, notar que me encontro numa atual situação em que me vejo ao mesmo tempo, do outro lado! De um lado, eu estou cravando a faca no peito, do outro lado me apunhalaram .
Mas eu tenho orgulho em dizer, que pelo menos eu magoei, mas com a verdade. Já não posso dizer o mesmo de quem esta me machucando agora. dizer a uma pessoa que você só a estima com uma amizade, depois de VOCÊ pedir que ela passe uma noite com você nada amigável, é realmente algo pertubador. (O.o)'
Não, eu não vejo sentido mesmo! Nada do que houve, nenhuma atitude, nenhum diálogo, nada faz sentido se comparado a isso. Eu não me relacionaria nem que fosse sem comprosmissos com alguém que só estimasse amizade, porque isso você não descobre depois de duas noites , isso você descobre na primeira. A não ser que você seja tão rídiculo ao ponto de ser confuso e querer "testar" a pessoa ... "olha, vou transar com você, se der certo, teremos outras noites, se não, você é meu amigo" ... seria o mesmo que dizer "oi corpo sem vida, deite-se e cale-se" .
Não, eu não estou apaixonada, nem amando ninguém, nem nada disso, mas eu curti "curtir" . E acho rídiculo ouvir uma dessas depois de todo aquele teatro bem elaborado, aliás, devo aplaudir com fervor, porque nem eu que sou atriz, atuo tão bem em vida real!!! Parabéns!!
Eu não sei perder, não sei mesmo, posso ser infantil nesse ponto, mas eu jogo o tempo todo e não admito que me derrotem. Mas devo dizer com convicção, que depois desse trinângulo em que me encontrei, já dizia "A farsa de Inês Pereira":
"mas vale um asno que te carregue, que um cavalo que te derrube!"
E tudo é um ciclo onde as coisas vão e voltam, e um dia você acorda e descobre que tomou a atitude errada, ou não. Mas é notável que quem hoje tem a faca não mão, amanhã terá uma ferida tão grande quanto a que havia feito.
Mesmo assim, ah! Nada faz sentido. Cadê minha razão sempre dominante? Esta aqui, EU estou aqui, e sabe...eu sou sulficiente para mim mesma ;) !
O MEU destino, faço eu mesma!
"você construiu uma vida mágica, porque sua vida real é trágica!"
(foda-se)

Nenhum comentário: