sábado, 17 de julho de 2010

Positividade pra salvar a alma!

Mais uma vez vou tentar escrever numa situação contraditória a cordenação motora, descrever uma situação contraditória a cordenação mental.
Eu visualizo falas em filmes , as imagens se formam diante de mim, numa tela tipo de video game, e eu veho os desenhos se formarem, criarem vida, e quando a animação está completa começa a rodar um filme....varios filmes....
É tudo tão calmo e tranquilo, tão feliz e risonho, não me lembro dos meu problemas, sei deles, mas são tão pequenos assim, tão mediocres perto da felicidade que sinto...tudo fica tão facil, eu sinto meu corpo tão leve;
Este é o remédio;
Sorrir salva qualquer situação; Mas nem sempre você consegue rir, então, porque não dar uma ajudinha ao riso, pra que possa ser expontâneo?!
Ah, se é pra sorrir, que mal pode existir?
"Do futuro nada sabemos, mas sabemos da nossa condição, e sabemos o que queremos"
Se você pode facilitar, pra quê complicar e ver as coisas de outro angulo?
Engraçado, que o alcool, faz tão mal, e é liberado. As pessoas tendem a pelo menos 80% ficar mais violentas e ignorantes, e mesmo assim, é permitido :D
Qual é o mal em ver as coisas um pouco mais "simples" ?
Ah fala sério Lula...se você substituisse sua caninha uma vez na vida, ia notar que com JAH é impossivel assaltar um banco, estuprar , ou matar alguem. O cara que conseguir isso, é psicopata de verdade....e ninja!
Até você calcular os movimentos de um assalto, numa condição dessas... vão acontecer tantas coisas, aconteceram tantas coisas na minha mente enquanto eu tantava concluir essa frase! E veja só, EU NÃO TENHO CONCLUSÃO.
asauhahuuhuhsuhuhsasuh....
Desisto, esse foi o post de hoje, ao som de Planta e Raiz!
"nós não vamos mais lutar pra legalizar se a natureza já legalizou"
*vou pra cozinha*piada interna*

Um comentário:

Unknown disse...

Se o objetivo era esse não sei, mais que brotou-se em meus labios um sorriso ao ler isso, com certeza.