quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sonhos são apenas sonhos?

Eu nem iria postar nada aqui até domingo, porque estou muito ocupada com o roteiro turístico do fim de semana. Mas a noite de hoje foi intrigante, me remeteu a um tempo estranho...eu voltei a ter sensações ruins.
Sabe, por mais que eu procure acreditar em Deus, eu sempre dúvido dele, eu sei que existe alguma coisa além, porque eu posso sentir como qualquer ser vivente. Mas eu nunca encontro no que ter fé, e acho que isso não é bom. Não posso ver tão bem o BEM quanto posso ver o mal. Tive um pesadelo horrivel, daqueles que fazem muito sentido na vida, e que qualquer um iria querer não encontrar sentidos...vou tentar narrar sem por meu toque de comédia, porque eu não achei nada engraçado.
"eu estava em um parque , ao ar livre com pessoas que eu gosto, todas elas lá, sem rosto, mas eu sabia quem eram cada uma delas...eu entrei em um banheiro, todo pixado, e havia um rolo de papel escrito uma mensagem pra mim..direcionada com meu nome : Terumy, há mais sombras do que luz, você está com o coração ferido e enquanto mativer a ferida aberta, vai perder sua personalidade, e sua força. "
Eu me lembro exatamente de ler aquilo, e logo em seguida, surgiram novas palavras no papel, e eu as via serem escritas pelo ar... "sombras..."
Perguntei com quem eu estava lidando, e o papel respondeu "sombras"... eu saia correndo, e com muito desespero, no sonho, eu sabia do que se tratava. Ele iria me perseguir, me torturar. Passei o sonho fugindo, mas não adiantava. Todos os lugares que ele podia, ele escrevia. Eu perguntei o que queria de mim .. "brincar..."
Acordei assutada, suando frio. E começou de novo. Eu liguei meu celular para ver as horas, e lá estava, "ola Terumy, vamos brincar?" .. eu não havia acordado. E não conseguia acordar. Sonhando eu levantava da cama, exatamente com a mesma roupa que na realidade, me sentava e rezava, mas era uma reza desesperada, como se minha vida dependesse daquilo "livrai-me do mal...de todo o mal"...eu me lembro de repetir isso muitas vezes. Geralmente em pesadelos nós conseguimos acordar, mas deste eu acordei quando tive que acordar.
Bom, fazia muito tempo que eu não sentia essas coisas, nem sonhava com elas, mas por algum motivo isso voltou a acontecer..não gosto de acreditar nessas coisas fantasiosas, mas as sinto de uma forma tão viva e real, que é inevitável.
Good luck for me D:

Nenhum comentário: