segunda-feira, 5 de julho de 2010

.sempre minha certeza.

Me fortalece, faz viver intenso sentimento que persiste;
A razão é um meio libertador de nos fazer enxergar,
aquilo que se esconde por trás de um sorriso;
É insano, não vejo coerência em nada disso
porem, sinto que amo tudo que é considerado insanidade.
Os loucos veêm na vida, uma capacidade além do que os olhos mostram...
Então não vejo motivos pra ser dita normal.
Nem para buscar o considerado "correto".
Certo ou errado, feliz é o que importa!
E, se todos os seres humanos soubessem de fato o que é o certo,
nenhum ser que se preze cometeria erros.
Teriamos então, um mundo perfeito e monótono.
Sabe, as vezes eu gosto de sentir que eu, eu não me encaixo em nada que seja considerado normal.
É tudo uma grande loucura...
*---------*

"é somente um sonho..."
"ainda acredita que isso tudo, é um sonho Alice?" pergutou o Chapeleiro;
"sim....creio que sim".
"então, se for sonho, eu não devo existir, não é mesmo?"
"*Alice se calou por um instânte*"
"Alice, como alguém poderia sonhar comigo, se eu sou louco?"
"Talvez, eu também seja louca...devo ter uns parafusos soltos na cabeça" - sorri."mas vou contar-lhe um segredo: todas as pessoas boas, têm!"

Nenhum comentário: