quarta-feira, 28 de julho de 2010

sinceridade positivamente constante.

Nem fodendo, eu disperdiço munição com mentes ignorantes...
Hoje eu senti um certo alivio, que eu já deveria ter me dado o prazer de sentir muito antes! Algumas pessoas, são mantidas em nossas vidas únicamente pelo desprazer de não saber! Porque você ainda tem consideração ?! NÃO sei...o não saber as vezes te submete a coisas sem o menor sentido, e pior, podem te prejudicar e mesmo assim você mantém ligado um elo inútil.
A alguns meses eu mantinha intacta uma lembrança que só me fazia mal,mas que eu acreditava ser boa, afinal as vezes é bom lembrar algo...mas hoje eu vi que manter aquela redoma de vidro sobre todo o sangue que EU derramei, seria apenas permitir que me machucassem mais. Algumas pessoas ou são muito maldosas ao ponto de se divertirem as custas dos outros, ou são sonsas demais pra percerber o quanto sentir dor é insúportavel....e eu acho que a primeira opção é a que mais condiz com os fatos, porque sinceramente, não vi inocência alguma de nenhuma atitude voluntária que viesse dali.
Descobri que não existe amizade, porque não foi assim que começou, portanto não há como não ver algo além disso, sendo assim eu resolvi, que deveria abrir mão de estender outro capítulo dessa palhaçada! Odeio quando estou quieta e mexem comigo.
Mas, a minha vida é sensacional, e sempre que eu tiro algo imprestável dela, abro espaço pra algo que realmente vai recompensar o tempo perdido...sendo assim, considere meu mundo muito melhor que o seu, pra que você se mantenha nele seja lá como for, calado ou opinante, nas terras onde eu domino os meus sonhos ou pesadelos, você não perturba mais com seu egocentrismo.
"..um dia minha razão chamou isso de egoísmo, hoje vejo que não passa de amor próprio..."
Good luck for you...remeber?

Nenhum comentário: