terça-feira, 20 de julho de 2010

TPM ?!

Tudo começa com uma espinha no rosto, em um daqueles dias que você deseja estar impecável. Vem uma certa revolta, você tenta disfarça-la com um pouco de corretivo facial e um pó ... esconde uma, logo aparece outra.
Uns três dias depois, você lembra que tem seios... (ou não, no meu caso) e percebe que eles doem e inxam, incomodam e você não pode correr porque vai doer.
Dois dias depois, você vai vestir suas calças Jeans, e vai ter um grave problema pra fexar o ziper, e quando for dar aquela olhadela no espelho, vai se deparar com uma barriguinha que não lhe pertence!!! E vai ver, claramente que você está inxada como uma orca.
Vai vir aquele mau humor em uma bela manhã de sol, dia que todos os seus amigos vão estar radiantes de alegria, inventando mil e um motivos pra celebrar com alguma bebida alcoolica. Mas você cara amiguinha, vai estar com uma cólica sobrenatural, e com um desejo quase que incontrolavel de esganar alguém, qualquer alguém que OUSE contrariar uma palavra sequer que você diga.
E quando levantar da cama, vai sentir como um bebê de fraudas sujas ¬¬ .. eis o momento crucial do desprezível dia em que você nasceu mulher. Vai ter que ir ao super mercado comprar algo muito parecido com fraudas, ou rolhas, caso seja uma mulher como eu, que esquece de deixar no ármario porque esquece que existem dias assim ....e vai lembrar que esqueceu de comprar qualquer uma daquelas drogas milagrosas pra tirar a dor...que nunca funcionam mas te deixam grogue ao ponto de achar que passou. Legal é parar nas preteleiras e escolher o mais adequado ao seu caso momentâneo..... tem os noturnos que parecem literalmente fraudas, são enormes e com um kilo cada um. Tem os "adapt" pra esconder .. dar aquela disfarçada sem vergonha, tem os com abas e os sem abas (diferença super importante, porque um deles pode simplesmente se soltar da roupa íntima te deixando em maus lençóis;) e tem os "internos" coisa que muito lembra uma rolha, principalmente na hora de sair que emite um som meio "ploft" .................................................
E sabe,vai ter que aguentar isso por 5 dias, e se rolar num fim de semana, vai se revoltar porque não tem diversão alguma em ter sangue saindo de você enquanto uma terrivel dor apunhala seu últero, e um martelo bate na sua cabeça provocando enxaqueca constante!
Tem como não ficar de mau humor???
Olha, eu desejo com todas as forças, que um dia todos os homens passem por isso pelo menos umaaa vez na vida, porque do jeito que são dramáticos, eu dúvido um ficar vivo antes que termine o ciclo!
Como esse é o último mês que eu passo por isso, resolvi postar como é! Graças aos deuses da ciência eu posso decidir não ter mais, e ser feliz xD
Pior, é que ainda tem gente que diz: noooooooooossa, que estressssssss!!!! Vsf!
*nunca confie em uma mulher, ela sangra de 5 a 7 dias e não morre*

Nenhum comentário: