quarta-feira, 21 de julho de 2010

Chegou o dia de ser sociavel :D

Hoje vou dormir com um friozinho na barriga, amanha a Mathielle chega do Rio de Janeiro, pra me conhecer e fazer o intercâmbio Rio/Sp . Estou óbviamente nervosa, primeiro, porque ela vem me conhecer, e eu não sei se sou algo tão interessante assim, que vá deixa-la alegre, ou se vai faze-la pensar : pqp, gastei dinheiro , sai do meu estado, e perdi 5 minutos am ais da minha vida! XD Bom, eu acho que não...sou uma pessoa divertida, pelo menos é o que dizem ! Mas as pessoas costumam mentir muito não é mesmo ? O.oAcho tão estranho, vou dedicar 3 dias a uma pessoa que eu nem conheço, pra falar a verdade nós mal nos falamos por internet...nunca tenho assunto. Telefone...bom, todos sabem do meu problema né? Bom, deixo pra contar em outro post!O caso é que , eu não sei receber pessoas, nem agrada-las, me perco nisso, pq acho que sempre estou sendo chata. Mesmo que eu não esteja, dai é que eu fico calada, sem saber o que dizer, e deixo a pessoa "e agora?" ...
Bom enfim, não to muito inspirada hoje, porque estou concentrada nisso!!!
"Leve com você só o que foi bom, ódio e rancor, não dão em nadaaaa..." "vai ser dificil esquecer o que passou, mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso dom"
Ao som de Natiruts!
Bom, nos domingo estou aqui de volta, cheia das histórias mirabolantes do que fiz nesse intercâmbio! Ahhh, como vou sentir saudades dos meus amores , um dia sem ver o Lelê a Nessa e a Mari....um dia sem falar com o Pururuca no msn...vai ser dolorido >.<
<3
pérolas do meu dia:
Meu tio, vem mostrar o carro novo, fazer aquela exibição marota, e quando vai embora meu pai vira e diz pra mim e para minha mãe: "Olha vocês viram?? Tinha até ICEBERGUE !" ausauhssuhshshsuah, "paaaaai, é AIR ..não ICEBERGUEEE...não pai, icebergue é um teco de gelo enorme que bóia no oceano porra"!!!
Estou vestindo a caça saruel bacana que meu pai me deu, e fui mostrar pra ele e ver se tava boa: "Pai, ta daaora?" "ooorra ta muito louca filha! tem até uns botões de lado né? mas essa ai, pra você dar uns amassos na menina, vai ser ruim" O.o
Estamos assistidno o jogo de futebol dos meninos enquanto nós "futebolamos" e ficamos meio alegres, quando o Leh olha um certo amiguinho em campo e diz : adoro corpos suados, adoro violência. O.o
Ana alegrinha canta:"hoje é dia de fumar com os amigos, beber com os amigos, rir com os amigos, futebolar com os amigos, cantar canções com os amigos, transar com os amigos....
Não...sem exageros... uashsuh...

Nenhum comentário: