sábado, 11 de setembro de 2010

Só pra constar o que não me consta !

E eu que achava ser possível recuperar aquilo que eu joguei no vento, agora acho que nada mais pode ser recuperado, o vento já levou pra bem longe. Já diz o velho ditado, que persistir no erro é "burrice". Infelizmente eu acreditava no contrario em relação a algumas coisas, por saber que estas só davam errado porque eu não as deixava certas. Mas resolvi deixar um instante para ver, e vejo que de errada nada tenho eu. Julgue errado meu descaso oportuno e meu encantamento profundo ... óbviamente eu deveria ter me encantando, quando há falta, sempre se encontra o que supra. Não supriu, lamentavelmente nem ao menos fez-se válido, porem tenho para mim que certas coisas precisam acontecer e acontecem. Assim como agora, elas não acontecem mais.E o que parecia perfeito, já me parece cansado, e sem graça nenhuma. Ou eu estou mentalmente velha demais, ou o que me chega aos ouvidos é infantil demais, não sei. Sei que mudei, e que mudo sempre, mas dessa vez está se tornando insuportável a convivência com atitudes impensadas que não sejam as minhas! Egoísmo a parte, sempre fui intolerante!
Preciso de um namorado com mais de 30 anos, ah poxa vida! Me esqueço que nem mesmo a idade muda as características masculinas, sempre tão previsíveis e aversivas. Vou ali no mercado livre, comprar um leão e um livro! (interna)

Não...preciso de uma passagem para o RJ, isso sim :C

Um comentário:

DISSIDENTES disse...

E aí Terumy, blz?
Gostei desse seu post. Você tem razão, com relação as características masculinas. Hehehehe...
O pior seria se vc encontrasse um cara com mais de 30 anos, e ele pagando de homem experiente e maduro, como se já tivesse vivido tudo na vida. E Falando em 30 anos, eu tô quase lá, mas nem ligo. Me sinto um moleque (no bom sentido) e continuo vivendo e aprendendo. E a cada dia percebo, que depois dos 18, a vida vôa. Hahahaha...
Parabéns pelo blog! Bjão!

Toni