domingo, 19 de setembro de 2010

Coloque no canal 5 , divirta-se.

Não é muito natural que eu escreva dois posts em um dia, mas hoje, eu preciso por pra fora algumas coisas, e eu não tenho outra escolha, que não seja escrever ... isso me faz ter um pouco de pena de mim mesma.
Não posso confiar em ninguém, bom, ninguém também é um termo injusto, já que poucas pessoas, as que cabem nos dedos de uma mão, merecem confiança. Mas mesmo essas, são distântes demais.
Tudo bem, que o amor não dê certo, os seres humanos estão acostumados que não dê mesmo, mas quando você percebe que as amizades não dão certo, machuca bem mais.
Esse é o mal de conviver em grupo, geralmente todos são de personalidades parecidas, tem os mesmos atos impulsivos, e participam juntos de certas insanidades, porem, sempre um sai para propagar as possiveis noticias, posando de boa pessoa, exalando falso moralismo.
Falso, porque em um meio onde todos fazem as mesmas coisas, dizer que alguem esta sendo precipitado fica dificil.
Mas eu pouco me importaria com isso, eu nunca posei de Madre Tereza, e sempre deixei bem explicito que acho maravilhoso não ser divina. O que me choca, é não estar fazendo parte de nenhum clube do bolinha, e estar isolada a alguns meses estudando e SÓ, e mesmo assim, ter que ver ou ouvir absurdos dos quais eu estaria possivelmente participando, deveria ser em espirito, acho.
Mas tem pessoas que se divertem bastante desenterrando defuntos, e remoendo passado, lamento, porque acredito que para fazer isso é necessário haver um presente bastante tedioso, e uma vida bem mediocre e sem graça.
Como a minha vida parece muito supimpa e animada, deve ser prato cheio pra que cuidem dela bem de perto, alias minto, bem de longe, já que perto mesmo, ultimamente ninguém está. E começo a me a sentir até feliz com o silêncio do que me rodea, e adoraria, que não houvessem inconvenientes inúteis, só para me dizer no fim "como bom amigo que sou, só estou repassando o fato" ...
Fatos estes que geralmente não existem além da mente fértil de uma pobre pessoa sem uma televisão em casa, é o que dizem não é? Que pessoas alienadas se distraem muito bem com televisores.

Nenhum comentário: