segunda-feira, 2 de agosto de 2010

what goes around, comes around...

Eu não vou conseguir ir adiante seja lá no que for, enquanto eu mantiver uma ferida no peito e uma imagem na mente. Mas quanto mais se tenta esquecer algo, é mais presente o fato, por ter de pensar em esquecer.
Eu não me sinto bem em magoar nenhuma pessoa, porque enfim eu senti isso na pele, e sei o quanto dói! Portanto só digo sim em duas situações : passatempos recíprocos, ou certeza de um bom resultado final.
Incrível como as pessoas certas me parecem confrontos. Essa minha facilidade em manipular mentes e sentir o que delas flui muito me assusta, principalmente pelo fato de saber que a única mente que eu nunca manipulei, foi porque de fato eu não quis. Achei que pelo menos uma vez eu deveria saber como é não ter estratégias...
lembrar de não fazer mais isso.
Segundo meus amigos, eu sou uma ótima amiga...e uma boa garota pra mandar ex namorados para o sanatório...(risos) eu não concordo, mas eles me dizem isso. De fato, os únicos três felizardos não tiveram finais felizes ainda, um esta na prisão federal de um estado que por segurança não posso citar, outro é alcólatra (mas está feliz poxa, realizou o sonho de casar e ter filhos ...sonho ou consequência da vida?) e o outro, viciado em algo forte o bastante para fazer com que seu cerébro tenha me esquecido em dois dias.
Seria cômico se não fosse trágico.
Não vou dizer que nos tres casos sai ilesa, mas perto de uma garota comum, eu me recupero ao nível do Wolverine.
Eu me acho uma ótima pessoa...meus defeitos intoleráveis não afetam relacionamentos. Acho que se alguém surtou perto de mim, é porque era fraco demais pra compreender meu jeito de encarar as coisas. Praticamente todas as pessoas que me conhecem, já estiveram confusas quanto a mim algum dia, a maioria no processo de conhecimento...mas geralmente todas decidem que sou uma amiga perfeita demais pra estragar as coisas, ou, decidem que sou um bom passatempo, realmente não sei o que é pior.
Já dizem as sábias pessoas, que você não pode amar alguém enquanto não encontrar amor dentro de você mesmo, e não deve oferecer seu amor enquanto não for pleno...
Mas e o porque você gosta de alguém? Se não souber responder, é porque precisa avaliar o sentimento, não se pode sentir algo sem saber o porque. Foi me perguntando isso que eu descobri não amar alguém uma certa vez... descobri que aquela história de "a gente não escolhe" , é fato, mas não é resposta, afinal, se algo te atrai tem um porque.
# ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar, existe algo em você, que eu sinto falta em mim ... (Die Luge)

Nenhum comentário: