quarta-feira, 18 de agosto de 2010

só mais uma perca de tempo ...

Eu gostaria de não me incomodar com coisas que não me levam a lugar algum...meu egocentrismo me afeta gravemente a cada dia de vida. As vezes por mais que você saiba que o mundo não gira ao seu redor, você acaba imaginando as coisas somente da maneira em que você seja favorecido, independente do que aconteça com quem estiver as beiras disso. E as pessoas que beiram os meus abismos sempre me parecem dissimuladas. Certa vez alguem me disse, que a desconfiança que eu sentia nos outros, se devia ao fato de eu não ser confiável e achar que todos fariam comigo, o que eu faria a eles!!! E isso hoje me incomodou mais do que nunca...alias, a um tempo vem me incomodando, sinto que cada sorriso me esconde um mentira lavada, e que cada abraço pode enterrar uma faca nas minhas costas! Essa minha desconfiança nas pessoas me leva ao isolamento....devido a isso, eu chego nos locais evitando socializar, me mantendo sozinha, calada, e respondendo apenas o que me perguntam, mas isso tambem não é muito animador. As pessoas me assustam, eu gostaria de ter alguém em quem confiar ...
Quando comecei a escrever isso, pausei por não saber o sentido das palavras utilizadas, e fui ler alguns posts do mês passado, quando me deparei com o post do dia 19. E nele , que era tão confuso quanto esse, eu não havia notado que era dia 19 e que esse dia era uma espécie de vira-tempo pra mim..hoje é dia 19, completam 5 meses . E eu ainda não encontrei a saída, mesmo sabendo que se eu entrei, eu devo sair. Mas pra que eu consiga, dependo de outra pessoa que não eu mesma, além de mim mesma!!! E se existe algo difícil, é confiar em alguém pra que isso aconteça....
Ainda dói.
Ainda me revolta.
Ainda me da nojo.
Ainda está comigo ...
Eu gostaria de perder a memória. Só vejo essa saída.
Eu sei, nada disso tem coerência; Exatamente por isso me tortura.

Eu odeio não odiar o que mais deveria, eu me torturo por manter viva uma lembrança fria, eu me machuco até que sangre ... já sangra a tanto tempo.....constantemente. E eu que sempre consegui dar as costas na hora certa, me deparo sem saída por não ter fechado as portas quando deveria. Eu abri todas elas acreditando que, seria a única vez em que eu não precisaria voltar atrás ... eu preciso.
I see you picture a smile ... I miss you. :/

Nenhum comentário: