sábado, 17 de abril de 2010

A única coisa que eu sempre espero das pessoas, é a verdade.E a única coisa que elas sempre me negam...é a verdade.Coisinha insuportavel e impossivel de conviver,vai gastando a vontade de se fazer presente...destruindo a unica coisa que mantem os elos;A confiança.Uma vez que se quebre, dificilmente se concerta.Acho que devo esperar menos das pessoas,e mais de mim.EU sim, posso me dizer a verdade,ainda que ela me pareça, um grande absurdo...


Como eu vou saber o que eu sinto, se eu anestesio minha mente?Já andei tão confusa, mas no momento não posso me julgar a pessoa mas decidida do mundo.Acho que ninguem mais experimenta a sensação de saber exatamente o que se quer,e ao mesmo tempo não saber para onde ir...
"Saber o verdadeiro sentido das coisas..é querer saber demais..." (OTM)
Será?!
Acho que eu deveria saber o sentido de algumas coisas pelo menos...Hoje me sinto tão feliz, tão completa;Mas porque?Se nem ao menos eu sei, se deveria estar feliz ou triste...Não sei se devo me permitir tal felicidade, eu já sei que essemesmo motivo que me causa o sorriso agora, pode me custar caro amanhã.
Mas como toda vez que eu penso no amanhã ele vem diferente do planejado..Não vou pensar.Vou agir pelo agora, o agora que eu não sei como é,que eu não entendo,que eu nem mesmo sei onde se encontra...Mas de que importa?Se no fim das contas, todas as opções me levam pro mesmo lugar...Você ...
Parabéns Sir Anônimo. <3

Nenhum comentário: