terça-feira, 13 de abril de 2010

Dias ruins...

É realmente inacreditável como todo mundo tem esse "algo" em comum...ter dias ruins faz parte do cotidiano de cada um de nós.
O mais engraçado foi que eu li uma postagem muito útil sobre esse assunto hoje, e que, me fez refletir um pouco sobre, afinal é exatamente disso que se tratava, o como nós ficamos criticos em dias ruins, e segundo o post isso poderia ser bom...afinal, em dias de auto-critica noa avaliamos melhor e nos decidimos melhor, e acho que era exatamente isso que eu precisava fazer!!!
Uma boa revisada no todo como um todo é sempre bem vinda! E acho que cabe a mim fazer isso, alias acho que eu ja estava demorando para analisar melhor certas de minhas atitudes...

" Pra falar a verdade, as vezes minto;
tentando ser metade do inteiro que eu sinto..
Pra dizer as vezes, que as vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga o meu abrigo..
[...] cuida de mim enquanto não me esqueço de você,
cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser...
cuida de mim..enquanto finjo, enquanto fujo."

OTM.

Acho que o trecho dessa música representa um pouco do todo á que me referi no post.

Nenhum comentário: