segunda-feira, 19 de abril de 2010

"quanta mudança alcança o nosso ser, posso ser assim agora, daqui a pouco não.."
{OTM}
Hoje posso dizer sem aquela dúvida febril, que eu já superei o que deveria passar.A maior prova ... eu sinceramente achava que iria doer tanto, que ia me despedaçar.E não, não senti assim, na verdade não senti.Acho que tenho algo que me impede no momento...sei que ninguem é capaz de substituir outro alguem...Mas é capaz de mudar o rumo das coisas.E acho que andam mudando o rumo das minhas coisas...
Mas juro que eu me assustei quando me dei conta de que hoje fazem apenasum mês que tudo isso ta acontecendo!Um mês são apenas 4 semanas....E me parece tanto tempo!Conheci pessoas em um mês, pessoas que definitivamente mudaram todo o rumo da minha vida!E não havia me dado conta de que mudaram tanto, até acordar hoje com um novo sentimento.
"Sentir que nada é igual, e tudo muda o tempo todo,viver todos os dias e em cada um deles sentir pelo menos uma coisa diferente,provar do gosto de todas as coisas possiveis,conhecer todas as pessoas provaveis,sentir saudades apenas do que marcou mais.Não dizer que nunca vai dar certo,ou que nunca chega-se no desejado,porque a cada minuto aparecem oportunidades......e nós conquistamos um pouco a cada dia,o problema, é que queremos sempre um pouco mais."
E hoje eu sei, o que na verdade eu quero.
{um mês que dedico a poucas pessoas e UMA em especial}
M.

Nenhum comentário: