domingo, 25 de abril de 2010

"Frases populares"

"Quando a esmola é demais o Santo desconfia..."
Quem nunca ouviu essa frase, ou mesmo já não disse ela?!
Creio que todos!
E ela tem lá seus fundamentos, se você analizar bem...Se Alguem que você nem conhece direito vem bancar o legal, te contando coisas que você nem se interessou em perguntar, aposte: ou é uma daquelas pessoas boas de VERDADE que fazem de tudo pra ter mais um "tijolinho" no céu, ou, é mais um daqueles bem intencionados que estão lotando todos os elevadores pro inferno!
"De boas intenções o inferno está cheio!!!"
É, essa ai você também com certeza já ouviu ou mesmo disse!
Seria tão simples, tão mais facil, se cada um se ocupasse mais com a sua própria vida...
Mas não ... é só ver a felicidade alheia e lá tem um, prevolhando contra!
"jogando lenha na fogueira..."
Inventando o possivel e o impossivel, apenas pra no fim das contas ver "o circo pegar fogo"
Bom é rir da desgraça alheia né?!
então vamos lá, afinal...
"A grama do vizinho é sempre mais verde!"
;)
Ah, e eu? Quero ser feliz...to nem ai pra opinião de ninguem, aprovação ou reprovação..se eu vou ou não cair do cavalinho, é problema meu. E relaxar é cabivel...porque eu sou boa em me equilibrar, não vou cair facil...

Nenhum comentário: