domingo, 18 de abril de 2010

Depois de 5 sakês, fica dificil manter a conta.
{ o post de hoje não é nada filosófico...eh um puta desabafo mesmo }
Hoje não vou procurar as melhores palavras do meu vocabulario pra escrever aqui, já que vou desabafar literalmente, porque um dia eu vou querer lembrar da noite de ontem/hoje;Quando te dizem as palavrinhas magicas "open bar" vc ja visualiza coma alcoolico ou algo do tipo, primeiro PT depois PS (pronto socorro)...e foi beeem por ai.Tava tudo as miiiil maravilhas enquanto o sakê me parecia sukinho...Mas depois do quinto eu ja não tinha mais essa impressão...
música alta+sakês+vodka+cerveja= tapete Gostaria muito de me lembrar como fui parar em cotia, na casa do anonimo amigo da homens ht, de faculdade são rídiculos em sua maioria. Tentar comer uma garota alcoolizada sem o concentimento da mesma, não é algo de se bater palmas não. S:Muito pelo contrario, é algo de se bater nas bolas, e graças, eu sei fazer isso, se não ou agr eu tava numa delegacia, ou fazendo exames ¬¬'na moralzona, prevolhou meu role (y)Bricio, muito muito obrigada por existir ... amigo demais velho *-* se não fosse vc teria acontecido coisas graves nesse role.
E o q teve de bom na noite?
Bricio my best.pq caçar salaminho na geladeira do rico q só tem melão,e subir a ribanceira "ingrimeee", não tem preço!
ps: Vanessa Martins minha "namorada" dormiu no role. aahahahahaah. fdp <3



{ to rindo sim, mas era pra chorar}

Nenhum comentário: