quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Não sou freira nem puta...não me acanho se quando o que quero exige o contrario,mas não me ofereço sem a dor da consciencia;Não digo não se o que desejo é dizer que sim,mas não digo sim antes mesmo que me façam a pergunta...Eu nunca vou te dizer exatamente aquilo o que estou pensando,aquilo que estou sentindo,aquilo que eu quero.Cabe a você descobrir, por seus próprios méritos.Afinal, como eu disse, se EU quero, eu busco."
Como já dizia Nelson Rodrigues : "A Mulher perfeita deve ser dama na mesa e puta na cama."
Devo dizer, que acho uma puta frase machista, porém cabivel...e cabivel não só para as mulheres. O homem perfeito segue a mesma risca nos meus conceitos.To sinceramente cansada dessas "aparencias convenientes"..."falsos moralismos" me diga, pra que?!É, eu devo estar meio revoltada pelo fato de ter ouvido algo do tipo "disfarce mais"...não, me desculpe, eu não.Sou intensa em tudo que faço , sou intensa em tudo que vivo.Se sinto vontade, não mordo meus lábios para reter meus sentidos...e acho sim, que essa é a melhor forma de viver.Se todos se permitissem mais, todos seriam mais! Não consigo compreender o falso moralismo, em que a pessoa por estética e plástica aparencia de mostrar aos outros que tem como prazer inibir a si próprio.Inibir os sentidos..não sentir de fato...não viver plenamente.Existe algo melhor, do que sentir? Acho que ainda não criaram magia maior do que a paixão, onde você é capaz de visualisar e sentir você em outro.

Nenhum comentário: