quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sonhar é tão inevitável.


Bom como qualquer ser que viva e pense, eu penso no futuro a todos os instantes.Fico imaginando se um dia eu vou me casar...será?!Acho tão lindo, tão majestoso casar como antigamente, tudo certinho, igreja, vestido branco, buquê de flores e juras eternas (ok nem sempre dura eternamente) mas é uma das demonstrações mais lindas que duas pessoas fazem uma pela outra.Mas eu acho que comigo não vai ser assim.Já passaram tantas pessoas pela minha vida, eu ja jurei tantas vezes que seria pra sempre...e não foi.Já imaginei tantas vezes meu filho com os traços de outra pessoa, já escolhemos nomes, ja imaginei junto com alguem a cor dos olhos que teria o bebê;E nunca me canso de imaginar...sempre me vejo casando, sendo mãe..mas ao mesmo tempo acho tão estranho, tão surreal.Quantas vezes já não destruiram os meus sonhos, quantas vezes eu chorei?Quantas milhares de vezes eu ja não jurei pra mim mesma que não teria outra pessoa..e sempre me apaixono outra vez.Impossivel não me apaixonar...eu vivo pra sorrir para alguem.Sou do tipo que gosta da dedicação sim.Porem confesso que no momento, prefiro a auto-dedicação, e a multipla.Quero poder conquistar o meu lugar ao sol e ver meus amigos conquistarem os deles...Quero viver e sentir o que ainda não conheço..Mas sei que é inevitavel sonhar enquanto eu mantiver meus olhos em meu coração.
Bom, vou por a letra da musica que me faz pensar nisso tudo..em todos os meus sonhos, que me da um aperto e ao mesmo tempo, uma vontade enorme de viver.
"Nem toda palavra é
Aquilo que o dicionário diz
Nem todo pedaço de pedra
Se parece com tijolo ou com
pedra de giz
Avião parece passarinho
Que não sabe bater asa
Passarinho voando longe
Parece borboleta que fugiu de casa
Borboleta parece flor
Que o vento tirou pra dançar
Flor parece a gente
Pois somos sementes do que ainda virá
A gente parece formiga
Lá de cima do avião
O céu parece um chão de areia
Parece descanso pra minha oração
A nuvem parece fumaça
Tem gente que acha que ela é algodão
Algodão as vezes é doce
Mas as vezes é doce não...
Sonho parece verdade
quando a gente esquece de acordar
E o dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Ah, e o mundo é perfeito...
{sonho de uma flauta , parte 1, otm}
Bom, depois eu posto a parte dois...vai ir melhor com o post de amanhã!
ps: pensar em sauna, piscina, cachoeira e garotas...com maria ainda...me faz entrar em curto circuito, eu vou morrer com essa imaginação ate domingo.

Nenhum comentário: