terça-feira, 20 de abril de 2010

os anos passam ligeiramente sorrateiros .-.

Pois é , hoje foi meu aniversário, data super agrádavel onde você se vê mais velho, mais responsável, com mais problemas e menos tempo pra resolve-los !!!
Acordei refletindo sobre a vida, sobre tudo que eu já conquistei até aqui, sobre tudo que já perdi, e sobre tudo que eu ainda desejo MUITO conquistar!
Até que comparado ao ano passado, esse foi bem mais otimista, afinal eu estou conseguindo ver um foco em MIM e não desfocando do meu eu pro eu de alguem.
Vou batalhar pelo que eu sempre quis, que já nem é novidade pra ninguem...mas dessa vez ao invés de dizer eu quero eu digo EU VOU.
Agora saindo desse momento reflexivo do meu próprio eu , vamos para a parte "como foi o meu dia"
acordei cedo, fiz uma meeeeega mudança no meu quarto, tirei tudo que eu não queria mais, troquei alguns movéis, limpei algumas bagunças, e deixei com cara nova.
Depois minha familia me deu presentes... ( finalmente os presentes) ganhei o porquinho de pelúcia do cocoricó que eu sempre babei ( há, a criançona) ganhei uma roupichas novas com um estilo novo, já que eu to mundando tudo na videnha pra dar uma cara nova, e passei o dia com a minha mãe e minha avó!
Depois fui encontrar a Natachaa a Pam e o Mirso (essenciais) e agt encontrou a Maria (mais essencial ainda) e ficamos com aquele sorriso que só nós sabemos dar!
Dai fomos pro baaaar comemorar, e quando cheguei la o pseudo amor me fez uma surpresa e me levou pra por um pircing no dedo *-------------* muuito lindo!
ps: ainda não sei qual foi o significado do elo, já q ele tb furou o dele junto.*
Mas enfim, elos são elos, e são eternos independente de seus significados.
Depois com os nossos dedinhos furados e latejantes, fomos todos beber e comemorarrr !
{I , vinny (amô) , xuh, viih, muh, feh preto, feh branco, Nessa, Mari e Brubis (?) .}
pessoinhas essencias na minha vida, e que fazem dela algo que vale a pena!
Faltaram algumas mas nem tudo é como agente quer .-.
Mas o que foi aquilo no fim da minha noite? aqui na frente de casa?
engraçado...sempre me abala as estruturas.
Preciso decidir...se bem, que não sou eu a indecisa né?!
B.
Noiteee linda master de Jesus (há girias da Nessa!)

Nenhum comentário: