terça-feira, 16 de novembro de 2010

Talvez fossem apenas morangos ...

Poucas coisas faço com prazer;
muitas faço sem saber o porque...
Observar o fruto, admira-lo, sentir desejo .. e enfim o gosto.
Quanto mais admirável, mais belo e mais misterioso, melhor o sabor.
Não vejo graça em provar o previsivel.
A distância e o provável impossível, tornam as coisas mais interessantes.
Porém eu tenho pressa...
nasci assim, sem ter paciência de cultivar para depois colher.
Talvez seja por isso que nunca tenha colhido nada ...
Resolvi me contrariar, ir além quanto a todos meus instintos;
Estou cultivando a um certo tempo ...
Cultivo, admiro, me perco ;
Outra qualidade que me segue desde que vim ao mundo, perder-me.
Perco-me todo o tempo, encontro-me tanto quanto perco-me;
Mas agora não posso me perder, os frutos estão para vir
as flores já brotaram enfim.
Espero não esquecer , de dar-lhes a devida atenção agora,
ou os frutos irão ficar para a outra estação.

Nenhum comentário: