terça-feira, 30 de novembro de 2010

Reações Adversas;

Como seria bom se não houvesse antecipação!
Se as pessoas não esperassem muito de você, se você, esperasse o sulficiente de você...
Expectativas;
Elas atrapalham, as vezes tudo que você tem é uma chance de ter algo, que nunca teve.
Luta por isso achando possível, não desanima, vê lado bom até no que é ruim;
Mas, alguém espera muito de você, e é ai, que você espera suprir as expectativas...suas, dos outros e até mesmo de quem não existe.
A expectativa transforma sua oportunidade de evoluir, em um monstro.
E ele cresce de acordo com sua expectativa, e te devora de acordo com a intensidade que domina suas ideias, que antes eram positivas em relação a tudo que você via ser conquistado por você.
Um ano inteiro somente pra descobrir o que você deseja pra si, e o que deseja fazer pela vida. Parece muito; mas não é, na verdade é bem pouco ... se você está perdido, qualquer caminho parece bom, mas logo percebe que qualquer caminho é longo o bastante para ser desperdiçado com algo "bom", e então deseja o ótimo, ideal, que mantenha a essência daquilo que você é.
É incrivel como algo pequeno e simples pode se transformar em algo gigantesco demais para que você acredite ser alcançável; o medo existe para todos que sentem que podem perder a única coisa que possuem.
Muitas vezes essa "coisa" é apenas uma ideia, um plano ... e mesmo antes de conseguir alcança-lo , já é possível sentir a sensação de perde-lo.
Espero abrir os olhos sem esperar nada do meu dia, sem deixar de ver a grandiosidade dos fatos, desejo vê-los de uma maneira própriamente simples.
A fé que eu deposito em mim e só ... amanhã parece tarde demais, mas ontem parecia que hoje também seria.

Um comentário:

Tabata Linnhoff disse...

E quando passa-se um ano de muitas expectativas e vc se depara com o NADA. ???