quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mais vale um na mão, que dez voando?

Conte consigo, e isso basta.
São poucas horas pra viver um dia
seja passageiro, seja longo
mas que seja intensamente.

Você conta com o amanhã esperando que seja feito por alguém
mas o amanhã é incerto para planos
e o hoje não conta com ninguém.
Basta você para seu dia estar completo;

Você conta com as pessoas que ama
como coisas que possui
Diz que as perde e depois chora,
mas você não pode perder o que nunca foi seu.
Basta amar-se para não se perder;

Você cobra falhas de tudo que o cerca
mas esta sempre falhando com tudo que se faz presente
não sei se propositalmente, ou se é apenas inconveniência
mas ninguém deve cobrir erros atravéz de erros.
Basta doar-se como gostaria de receber alguém;

Você se diverte ao agredir alguém
exatamente como odeia que lhe julguem tal
reclama da injustiça, e faz exatamente igual.
Basta por a razão diante das palavras;
Não acho que seja falta de estilo nem de personalidade
certamente é um grande excesso de todas as coisas juntas.


Exagero...
Não é necessário pedir atenção
isso você colhe exatamente como planta.

Conte consigo e isso basta
todos nascemos com uma certa liberdade,
caminhar em novos terrenos faz parte do desenvovimento pessoal
então aprenda que não terá quem quer a hora que quer;
Aliás, não terá nada na hora que quer.
Basta saber o que você deseja;
Reconhecer os erros próprios é o primeiro passo
para concertar um grande estrago.
O erro do outro, fica por conta dele
Basta você saber que cada um toma suas próprias decisões.
Agora com licença, preciso de um minuto só meu,
preciso fechar a janela
meu eu me chama constantemente para falar a mim mesma

conto comigo, e isto me basta.

Nenhum comentário: