quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Deixe seu recado após o sinal ...

Alô?
- oi ....
É você?
-sim ... oi?!
Ah ... e ai, tudo bem ?
-é, indo...
Poxa, saudades! Como anda a vida?
-não sei, não a vivo ...
Nossa! Precisa sair mais, conviver com os amigos, sentimos sua falta ...
-pois é.
Novidades?
-nunca tive.
É, nem sei o porque pergunto isso!!!
-(silêncio)
Hum...quer sair no fim de semana?
-não posso, tenho prova.
Ah é mesmo! E ai, está animada, vai passar heim!
-é, farei o possível.
Isso! Vamos comemorar!
-(silêncio)
E os amores?
-não tenho tempo, nem os vejo passar.
Nossa , tem que dar uma escapada as vezes, beijar faz bem!
-hum,não sinto necessidade.
Não? Como não ? Todo mundo sente .. você anda estranha!
-não ... não quero beijar qualquer pessoa.
Ah! Danadinha, esta com alguém em mente!
-não... (impaciência) apenas não pretendo beijar alguém sem ter alguém em mente.
Ah entendi! Você anda estranha...
-cansaço.
Ah ...
-vou desligar, preciso ler.
Ah, que pena, não matei as saudades ...
-pois é.
Eu te amo.
-(silêncio)
Não some tá?
-ah, sim.
Beijos .. não esquece que eu te amo?
-aham.
Tchau .. até logo.
-tchau.




[...]



(No dia seguinte:)

Alô?
-oi...
Oi!!! Que saudade!!!
-(sliêncio)
E ai como vai ?
-bem.
Ah ...
-(impaciência)
Eu te amo.
-hum.
Ai ai ... você sabe que te amo.
-não sei de nada.
Boba!
-(inspira)
Ah, o que esta fazendo de bom?
-estudando.
Sim! Vai passar nas provas!
-é .. preciso desligar.
Ah, tudo bem ....
-tchau.
Te amo!
[...]
Internamente minha mente prevê ao toque do telefone, um desagradável momento, onde estende-se um diálogo, onde só um fala, onde só um se preocupa, onde só um sente.
Perdoe-me.
Odeio telefones!
Aparelho insuportável, permite que você solucione rapidamente um problema a distância, assim como permite que crie um problema a distância.
Suor escorre, corta meu rosto, a boca está seca, o coração a palpitar depressa....
É o toque.
Desculpe, não vou mais atender ...
Nem ao menos sei seu nome, pressiona-me a alma que me ame, sem ao menos conhecer meus princípios.

Nenhum comentário: