terça-feira, 19 de abril de 2011

Twenty-three years;

Algumas pessoas acreditam, que os primeiros minutos que marcam a passagem de um ciclo de velho para novo, são importantes porque, o que você faz nesses primeiros minutos, irão influenciar nos muitos minutos que ele terá até se renovar outra vez. Nem todo ciclo é bom, nem toda passagem de ciclo é feliz ... mas tentar deixa-la feliz deve ajudar, então, hoje decidir sorrir e visualizar as coisas, como eu gostaria que elas fossem, sem esquecer de ser grata por elas serem, do jeito que são; afinal, felicidade não é uma estabilidade, mas sim, uma sequência de momentos.
Envelhecer significa aperfeiçoar, amadurecer, enxergar as coisas cada vez mais, como elas são; Esqueçamos aqui, que envelhecer significa que logo teremos rugas e cabelos brancos ... sabe, pretendo ter uma boa carreira profissional, ser bem sucedida e contar com todos os salva-vidas que a ciência nos proporciona para driblar certas coisas externas da velhice, rs.
Mas ah, eu estou tão nova .. não tão nova quanto um adolescente de 15 anos (graças a Deus) mas tão nova! Ainda me sinto perdida, ainda pago o preço de certas ingenuidades, ainda quero brinquedos eletrônicos, e ainda me apaixono perdidamente pelo vilão da minha história! Eu tenho tanto pra amadurecer ... e quantos anos a vida me reserva, nem eu sei, nem ninguém; eu tenho tanto o que conquistar ... me dizem que tenho futuro garantido e coisas do tipo, mas não, como diria Raul Seixas "eu tenho uma porção de coisas grandes para conquistar, e eu não posso ficar aqui parado";
Sou grata pelo o que tenho ... materialmente é bem pouco, mas sentimentalmente sou rica. Tenho bons amigos, os poucos para se contar com tudo, os muitos para se divertir com nada ... uma família que me aceita da forma que eu decidir que quero ser,tenho a oportunidade a cada manhã, de aprender do melhor, assim posso lutar para chegar onde quero ... no melhor. Não é sonhar muito, porque não existe medida de sonho, você determina se ele é grande demais ou não ... e eu determinei que os meus, são exatamente como eu mereço, e eu vou conquistar o que eu quero ... e pretendo que seja tudo.
Desde aquele pensamento que me vem na cabeça ao me deitar, e que me aparece quando desperto, até a conciliação da ciência com a política. Ambos me parecem absurdos ... mas se eu precisasse de uma palavra para me definir, ela seria "absurdo".

E o que eu fiz nos primeiros minutos do meu novo ciclo de 23 anos? Bebi uma Ice gelada, e recebi as mensagens mais lindas dos amigos mais lindos, claro!

"-meu nome é Alice, às suas ordens majestade - disse ela com muita educação. Mas ao mesmo tempo pensava:
Ora vejam só, eles não passam de um punhado de cartas de baralho. Não preciso ter medo deles." AIW;

Nowplay# Pardon Me- Incubus.

Nenhum comentário: