quarta-feira, 20 de abril de 2011

Acenda a luz;

Me dê uma dose de qualquer coisa quente, capaz de aquecer as poucas notas que ainda restam em minhas cordas vocais;
Um pouco da mesma fumaça rotineira que me provoca risos momentâneos, e alguns chocolates que me lembrem algo doce em uma vida.
Pra agora, por favor.
Tenho pressa, preciso ir em busca de algo muito importante ainda hoje, e sinto que faz frio lá fora, a ponto de congelar meus batimentos cardíacos instantâneamente. Entre os tragos e os sorrisos de cera, eu me despedaço em partes pequenas, eu me uno e me separo do que sinto, a cada instante.
Onde procurar?
Minha alma, ela me deixou ... e deixou um vazio, a perda.
Onde está a coerência? Vejo apenas rascunhos de uma má formação de pensamentos sujos. Ela partiu e me deixou sem explicações, e eu nem ao menos sei o que é a alma.
Talvez mais uma dose resolva.
Mais um trago.
Mais um doce.
Me desce amargo, me soa triste, me envolve em prantos.
Trace mais um plano, preciso encontra-la essa noite, pois já não suporto viver no vazio...
Perdi meu sorriso junto com ela, foi também a minha razão.
O coração fica, mas ele por si só, só faz piorar.
"sorte no jogo, azar no amor"
está escrito no balcão onde servem doses de álcool.
Mas, e pra quem sempre levou o amor como um jogo...
seria então, sorte ou azar?
Já que um, é o oposto do outro...
Não importa, não posso compreender nada enquanto sem alma for.
Eu me encontro na próxima encruzilhada,
estou a poucos metros de poder ver, o que existe em mim.

Nenhum comentário: