domingo, 3 de abril de 2011

Que prevaleça a verdade, sempre.

Desde que eu entrei na USP, corro tanto contra o tempo que não consigo parar aqui e escrever umas bobagens ... ou eu perdi minha inspiração ?!
É ... eu perdi a antiga inspiração, que me motivou a criar esse blog e ecrever tudo o que eu sentia, por não poder dizer em palavras ditas.
Mas, eu preciso voltar a dizer em palavras escritas, as coisas que eu sinto .. ou não, porque ando sentindo poucas coisas "bonitas" para descrever ... a não ser que eu descreva meu amor pela ciência e pela sociologia.
Não deixa de ser amor não é mesmo ?
Falando em amor, eu queria dizer algo ... sobre alguém que eu amo muito, e por um tempo me magoei com a possibilidade de estar mentindo para mim ... bom, não sei se eu não queria acreditar por um bloqueio de proteção a essa pessoa, ou se eu realmente não acreditava nas palavras dela.
Mas é tão dificil ver sua amiga, que você se apegou tanto, dizer que está grávida, com 19 anos, sem ter concluido o sonho da Universidade, da estabilidade ... e com um pai, que pode-se dizer que, não passa de um mero reprodutor. Acho que tudo isso me fez pensar "não ... ela ta mentindo por amor;" talvez ela até tenha feito isso por amor, e só depois tenha medido as consequências, mas isso não me diz respeito.
O que me diz respeito é me desculpar por não ter acreditado nela, afinal, amor e amizade tem base em confiança; Me alivio por saber que posso confiar nela, e espero acompanhar o finzinho de gravidez, já que além de tudo, a barriga dela se escondeu MUITO BEM até o 7° mês!!!! E aaah, tenho que convencer ela a mudar ou inluir outro nome, poque Sean (Chan) é meio estranho né?! ahahah!!!
Te amo, desculpa .... Tabata Linnhoff.

Nenhum comentário: