sábado, 23 de abril de 2011

Provavelmente certo, ou não;

E se eu jogasse os dados para calcular, as minhas reais chances de fazer com que essa história termine com o final feliz que eu desejo ter?

Qual seria minha probabilidade ... uma ou nenhuma, entre tantas.

Chega a ser egoísmo pensar que só a vidraça do seu peito quebrou, quando é possível ver estilhaços de diversas cores no chão.Qual a probabilidade de todas essas vidraças terem sido atingidas pela mesma pedra?

Uma ou nenhuma entre tantas...

Não sei se me acertou com mais força, se me importei mais com os estilhaços, se vou demorar mais para reconstruir ... mas sei que depois de quebrado, não será mais possível recuperá-lo sem que nele hajam marcas.

Qual a probabilidade dessas marcas serem esquecidas ... uma ou nenhuma, entre tantas.

Nenhum comentário: