sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O complexo do bolinho de arroz;



É o complexo mais complexo no psicológico humano. É aquele sentimento que te faz sentir-se inferior até mesmo a qualquer garota que pegue o trem da Zona Leste Paulistana ouvindo um funk nervoso sem fones de ouvido, e usando roupas três números menores que o manequim dela.
Fase muito parecida com a TPM, mas diferente da mesma já que não existem motivos fisiológicos que sirvam de desculpa, sendo então, um grave distúrbio inexplicável.
-  40 de busto, uma medida de glúteos que já tem praticamente vida própria, pernas curtas, tronco de criança de 12 anos, braços em desnutrição, cabelos que não crescem mais que 4 cm por ano, um nariz que me custa 3 fotos boas em 100, e uma insônia que me valem as olheiras da cara. E eu estou velha demais para ter espinhas, alguém devia avisar isso ao meu sistema hormonal.

Mantra : amor próprio, amor próprio, amor próprio, amor ...

Nenhum comentário: