sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hopi Hari "hey heey" ...


Descobri que além de ver as coisas de maneira incrivelmente distorcida e com muita imaginação, eu também sofro de vidência. Na noite passada (passada digo na noite de quinta, porque eu ainda não dormi hoje, que já é sábado) eu fiz meu ritual de pensar na morte da bezerra antes de dormir. Mas pensei em mim como a bezerra. Lembrei de coisas das quais já fiz na juventude (considero juventude para tal, entre 15 a 19 anos) e que hoje eu não me atreveria nem ao menos a chegar perto, e dentre essas coisas me veio em mente " parque de diversão".
Já parou pra pensar no quanto a maioria deles é cretino e de divertido não tem nada? Pois é, eu parei. Parei e pensei "cretinice mesmo,  era ficar duas horas na fila de um brinquedo do Playcenter, pra na hora o trem durar um minuto e eu sentir friozinho na barriga!". E é esse o tempo médio das filas dessas porcarias de brinquedos, duas horas, você perde mais tempo na fila do que no próprio brinquedo, e ainda se acha o máximo de corajoso por ter passado um minuto de ponta cabeça e duas horas numa fila. Não, não dou mais pra coisa, pensei comigo, "tô velha, prefiro mesmo sentar num bar, beber uma cerveja e comer torresmos vendo jogo de futebol".
Dai imaginei o perigo, sim porque esse brinquedos se falham na missão, ou você morre ou sai tetraplégico. Dai me imaginei lá no passado, com 15 anos e passando duas horas na fila do Turbo Drop (elevador do Playcenter) pra subir naquilo, e cair. Essa é a lógica do brinquedo, você SOBE, CAI E SÓ. E se o cinto tivesse aberto? Me vi por segundos nessa situação, e lembrei que de lá do alto dava pra ver São Paulo toda e pensar : se eu cair, já era e eu perdi minhas duas últimas horas no Sol, tostando toscamente em uma fila pra morrer! "Não, sai daqui pensamento, ainda bem que não me dei ao luxo de tal azar, e perdi horas na fila só pra ser cretina e jovem mesmo, mas sai viva, e se hoje eu voltasse por lá, iria sentir falta da Montanha Mágica que era segura e não tinha fila". Dormi.
Acordo, abro as redes sociais de sempre e vou ver as notícias do dia : Menina morre ao cair de elevador (Torre igual ao Turbo Drop, só que mais alta) do Hopi Hari, porque a trava de segurança, abriu...

Vou falar viu, as vezes eu tenho medo de desejar qualquer coisa que seja!

Nenhum comentário: