domingo, 19 de fevereiro de 2012

Francamente querida!


Quando 99,9% da população feminina deseja amarrar seu nome na boca de um sapo, e ainda tem quem literalmente diga isso aos quatro ventos, é de se pensar : O que fiz eu, de tão errado?

A resposta está em uma fórmula matemática da vida: altura + peso + cabelo + o resto todo.
Sim, uma mulher frustrada sente-se no direito de odiar quaisquer outra que seja, se acaso ela julgue os quatro quesitos acima de nota maiores que os seus próprios, porque 99,9% da população feminina, vive para fingir que se ama muito, se acha muito, e que não sente nem um pingo de inveja quando vê a Ana Hickmann na TV.

Mas ao se deparar com você, pessoa de pouco amor próprio, mas que a genética teve um pouco mais de compaixão, esse mesmo ser libera toda a sua fúria de existir.  E ai ao invés de se auto ajudar, se destrói de vez. É ai que surgem aqueles seres com metade da cabeça raspada, 345326755 pircings só no rosto, muito pó branco na cara, aquele lápis de olho que você confunde com uma olheira profunda de anemia, e algumas fotos em posições suspeitas,  demonstrando amor a algo de origem "rebelde" - atenção para as que se dizem praticantes de magia, são as mais extremas.
Dai você reclama todos os dias da vida, do quanto gostaria daquela turbinada na vida, daquela depilação a laser e daquele cabelo volumoso; Mas descobre que alguém com metade da sua altura, o dobro do teu peso, e que ainda por cima tenta chocar a sociedade intensificando todos os efeitos que a própria natureza já veio a dar, está pedindo por ai que descubram uma M-A-G-I-A , sim ... MAGIA para acabar com a sua vida.
Eu só acho, (mas só acho) que existem milhares de outras formas cabíveis e altamente aplicáveis quando o assunto é acabar com a vida de alguém. E também acho que se você chegou no ponto de ter que pensar nisso, é porque de fato a sua vida é tão legal, que se ocupar com a dos outros é a única escolha. Dai você passa todo o seu precioso tempo ai, secando alguém com seu "ódio" mortal, ao invés de ir pra uma academia resolver metade desse seu problema de auto estima.
E ainda tendo todo esse tempo de sobra pra pensar em merda, me vai pensar me MAGIA?

 Frankly my dear, i don't give a damn!

- não perca tempo me chamando no msn para comentar que metade da cabeça raspada é algo bonito.

Nenhum comentário: