sábado, 21 de janeiro de 2012

Vai da comédia a farsa.


Suspiros seguidos de lâminas quentes que me cortam o rosto; deveria ser uma noite boa, já que toda noite acompanhada por álcool, é boa. Mas algumas palavras podem ferir mais que muitas pedras.
Dizem que quando você toma conhecimento do problema, ele já não é mais um problema. Eu discordo. Quando tomo conhecimeno do problema, ai é que me dói mais, porque sei  do que se trata e nem ao menos posso chorar sem dizer que não sei de onde me vem as lágrimas. Também não posso evitar as mesmas lágrimas quando ouço alguma música que me lembre exatamente tudo aquilo que eu gostaria de esquecer. Pra que esquecer? "Leve com você só o que foi bom", venho me repetindo isso como um mantra, um mantra tão hipócrita quanto a metade das coisas que digo diariamente. Eu sou uma farsa, e vivo constantemente em uma farsa. E agora eu soluço, choro, e não me dou ao direito de dizer a mim mesma que sinto tanta falta assim, ao ponto de ler alguns versos que uma amiga escreveu pra ela mesma, e que me serviram tão bem.
Existem 7 bilhões e tantas pessoas no mundo, mas o fato é que sempre UMA delas, vai te fazer falta.

Nenhum comentário: