quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Os mamilos e suas polêmicas


Você percebe que o mundo é machista até quando uma pessoa "deselegante" posta uma foto dela em cenas picantes com os peitinhos de fora, e um ser surge para comentar a seguinte frase :

"Uma gostosa não faz isso né? Tem que ser uma peitos chatos, tem peitinho nem devia mostrar"

Tirando que isso me lembrou toda a minha adolescência, onde cheguei a ouvir que eu, despeitada por natureza e desprovida da comissão de frente não deveria sequer usar regatas, tirando que isso me soou machista ...
... isso quer dizer que somente mulheres peitudas deveriam cometer o ato de fazer a alegria dos internautas de plantão?
-Pausa para mini flash back : Ei você do pinto pequeno, você deveria ser proibido de achar que vai fazer uma mulher ter orgasmos!
O cara que inventou o sutiã era machista e queria as mulheres a sua maneira, e o que inventou o silicone também, e a nossa vontade mesmo deve ficar reprimida pelo consentimento deles, afinal eles que julgam quem pode ou não pagar peitinho.
E eu vou mandar um e-mail para a Mel Lisboa, ela é linda e inteligente mas não tem licença poética para estar numa playboy com suas poucas tetas.

Nenhum comentário: