terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cuidado com o que deseja;

Não sei o que te faz pensar em mim assim; como carne.
Não sei o que te faz esquecer-me como alma.
Mas sinceramente isso pouco tem me importando agora,
a vida tem me mostrado tantos caminhos, que o seu parece ter ficado para trás,
mesmo que você insista em manter-se.
Antes não havia tal insistência.
Será o acaso, ou o descaso?
Descaso, de todas as suas apostas que falharam.
Ver uma válvula de escape, uma outra opção ...
... é tão fácil quanto trocar de personalidade assim?
Ver o pior lado da face de alguém me conforta, ao menos assim sei com o que estou lidando.
ninguém é tão certo, tão correto, tão calmo ...
existe aquilo que você quer mostrar por crer ser o certo,
e aquilo que esconde por alguém lhe dizer ser errado.
Erros;
Será mesmo que a consciência está ciente deles?
Logo, se todo ser humano soubesse exatamente o que é certo e o que é errado, nenhum ser que se preze cometeria erros.
Pena que há uma excessão; nem todo ser, se preza.

Nenhum comentário: