terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eis aqui, suas explicações;

Procurei algumas palavras, com rimas furadas e versos cabíveis, pra tornar esse texto um tanto quanto mais leve. Sempre quis manter uma certa pose de "aqui ficam minhas palavras bonitas ou selecionadas, meus poemas preferidos, minhas canções, meu eu" ... mas todo eu tem seu lado explosivo, e máscaras... ah ! deixemos elas de canto agora.
Quando criei o blog, tinha o intuito de desabafar, e deixar minha mente mais plena .. afinal, escrever alivia tanto! Porém, nunca quis usa-lo como instrumento de dizer DIRETAMENTE algo a alguém; indiretamente sim, todos as vezes.
Mas vejo em outro blog que isso não vai cessar se eu não disser diretamente, as tais "explicações" que não devo a ninguém, porém não me custam nada, aliás, elas pra mim, nem ao menos cabem, sendo que, são claras aos olhos de quem realmente quer enxergar.
Primeiramente, esse post é reto e direto, "amiguinhas (os)" que fiquem a parte, cada um colhe o que planta, se é um erro meu ou dela, que seja nosso e não de vocês, então usem o "@twitter" pra falar as baboseiras das quais foram feitas para ali dizer, e ocupem-se dos seus problemas; Se eu "humilhei" alguem ou não, essa pessoa que fale comigo. Eu não sou obrigada a ficar lendo posts que indiretamente me dizem alguma coisa misteriosa, porque nem o dom da vidência eu tenho pra adivinhar nada ainda, mas suponho muito bem. E supondo, vejo que alguém confundiu as coisas. E é amigo que vem, amigo que vai, e assim as notícias correm, da mesma forma que amigo vem e me manda ler um post novo: "olha o que ela escreveu pra vc" ...; vão pra o diabo que os carregue, que eu tenho mais o que fazer.
Queria uma amizade sincera?! Pois bem era o que eu lhe dava, e era muito agradecida enquanto ingenuamente achava que me daria o mesmo, até as fofocas começarem, incrível que quem mesma disse "ah ela costuma imaginar coisas" a alguns dias atrás estava "@dizendo" que sou uma sem coração por dizer apenas o que já havia me dito; humanos.
Mas enfim, esqueçamos o que disseram e vamos ao que está visivel; Você sentiu, sente ou sabe-se lá, algo que eu não senti, nem sinto, nem pretendo sentir. Não tenho raiva disso, apenas lamento que as coisas tenham tomado esse rumo, e não, não tenho o direito de dizer se deve ou não sentir algo, porque cada um domina aquilo que sente (sim, domina) se foi de expontânea vontade que decidiu cultivar tais sentimentos, sinto muito por você, mas talvez não tenha culpa, o que me incomoda são as conversas que chegam até mim, os links com posts que me pedem para ler, e coisas do tipo "fluxo". E agora?!
Infelizmente eu não tenho nada que fazer quanto ao que alguém sente, mas posso aconselhar, que é melhor tomar o rumo de esquecer, porque morrer, ninguém morrer de amor. E tratando-se de mim, posso dizer mais convicta ainda, esqueça-me.
Tenho planos, metas, tenho amores, tenho minhas dores.
Você faz parte delas?
Talvez esteja inclusa no campo, "amigos", onde eu encontro apoio e carinho pra alcançar meus objetivos, podendo fazer o mesmo por tais.
Sinto profundamente sua falta, mas infelizmente talvez eu a sinta eternamente, por saber que eu não posso lhe dar o que você deseja ter, não sofra, eu não tive quem quis, o amor que desejei .. o mundo é um ciclo, e enquanto eu amei alguém que não me amou, você me amou pra eu não te amar, assim como talvez alguém do seu lado chore, por saber que seu amor, nunca será presente.

Nenhum comentário: